quinta-feira, 17 de setembro de 2009

E como foi o sat chakra?

O sat chakra promovido na última quarta-feira, no qual comemoramos o aniversário de 6 anos da escola, foi um sucesso total. Já está registrado na história da escola, pois foi o sat chakra com mais participantes de todos o tempos!


Haja bháva¹!


Tivemos apresentação de coreografias do yôgin Alexandre Kato e da yôginí Alessandra Fernandes, lindas palavras de agradecimento pronunciadas pela diretora querida Heloiza Gabriolli, comidinhas deliciosas, a presença marcante dos aniversariantes de setembro e de ex-alunos muito queridos.



Veja só quanta gente linda:

(Para ver mais fotos, clique aqui!)




A todos que participaram do sat chakra, e puderam sentir a força da nossa egrégora, convidamos para que possam estar conosco novamente na comemoração que estamos preparando com muito carinho para fechar o mês de aniversário da Unidade no dia 27 de setembro, um domingo.
E a quem não pode estar conosco na última quarta-feira: esta é a sua chance de comemorar esta data tão especial e partilhar alguns ótimos momentos conosco!

Temos certeza que será mais um evento divertido, emocionante, saudável, inesquecível... e, além de tudo, cheio de surpresas. Quem estiver lá, verá.


Informe-se na Unidade.



Contamos com a sua participação!




¹bháva = profundo sentimento, intenção, atitude interior. (Léxico de Yôga Antigo, Lucila Silva)

4 comentários:

  1. Parabéns aos futuros instrutores do Método DeRose Plaza Sul, a yôginí Alessandra Fernandes e o yôgin Alexandre Kato pela elaboração desse blog. Um abraço apertado, repleto de gratridão Heloiza e Viana

    ResponderExcluir
  2. Dia 27, hein!!! Todos convocados para um mahá abraço =)
    Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Lú. Precisamos sacudir o pessoal para que todos participem. Vai ser muito legal.
    beijo Helô

    ResponderExcluir
  4. Contando os dias...
    Amo vcs!

    ResponderExcluir