quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aos nossos amigos eternos.

Como instrutores do Método DeRose temos a tarefa de disseminar e eternizar essa bela Cultura.

No decorrer do nosso caminho temos a grata surpresa de encontrar muitas (muitas mesmo) pessoas especiais... Todos os dias conhecemos gente nova que vem até a nossa escola interessada em conhecer o Método, e quando inicia como nosso aluno aos poucos vai desenvolvendo o brilho no olhar característico de quem é apaixonado pelas práticas. Depois, ao ficar conosco ao longo dos meses e anos, experimenta um processo de autoconhecimento e, além de tudo, torna-se um grande amigo.

Às vezes, no entanto, a vida dá reviravoltas e temos que nos separar temporariamente de alguns praticantes muito queridos, que sempre deixam uma marca na história da escola e no coração de seus instrutores.
Para homenageá-los, preparamos esse vídeo com todo carinho, aproveitando a interessante coincidência do dia 18 de abril: Dia Nacional do Amigo e Dia do Instrutor de Yôga. Tudo a ver, não é mesmo?


Infelizmente, não conseguimos reunir fotos de todos os rostos que já passaram por aqui e dos quais lembramos com tanto carinho.


Mas essa é uma homenagem a todos nossos ex-alunos, não só àqueles cuja imagem aparece no vídeo. Queremos, com esse regalo, fazer com que todos lembrem-se do quão bom é estarmos juntos.

E, quem sabe, agora já é hora de voltar...

6 comentários:

  1. Ficou lindo o vídeo!
    Tenho saudade de algumas pessoas que estão aí... Seria tão bom se voltassem...
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Instrutora Alessandra Martins que fez este vídeo. Quanto carinho dedicado durante algumas madrugadas.
    A todos nossos ex-alunos um abraço repleto de saudades.
    Um beijo
    Helô

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver este video! Que saudades de minhas queridas amigas e meus instrutores Helo e Vi. Beijos e Abraços, voces todos estão sempre em meu coração.
    Glória

    ResponderExcluir
  4. É muito gratificante saber que tantas pessoas boas fazem parte dessa história.... Feliz dia do Amigo para todos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gente! Quantas lembranças boas me vieram à mente enquanto eu assistia ao vídeo! Feliz Dia do Instrutor para nossos queridos instrutores e Feliz Dia do Amigo pra todos. Um BIG abraço!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, acabei de ver o vídeo, que legal! Parabéns pelo trabalho. Realmente tenho saudades deste ambiente. Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir