sexta-feira, 7 de maio de 2010

Campanha do agasalho 2010


Assim como nos anos anteriores, mais uma vez estamos participando da Campanha do Agasalho 2010 promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e Defesa Civil.

***** Foi dada a largada *****

"Você pode ajudar fazendo uma arrumação nos seus armários e trazendo à Nossa Escola todos os agasalhos e cobertas que possa doar.

Você pode ajudar também enviando e-mails e mensagens aos seus amigos, parentes, colegas de trabalho ou de faculdade e incentivando-os a trazer os agasalhos à Nossa Escola.

Você pode ajudar conseguindo que condomínios, prédios, empresas, clubes, academias, escolas permitam a colocação das nossas caixas de arrecadação.

Cada um ajuda como pode. Quem tem tempo, doa seu trabalho. Quem tem disponibilidade, efetua doações. O que importa é que estamos despertando nos jovens e em todos os nossos alunos a satisfação de sentirem-se úteis e, portanto, participantes da comunidade. Isto está em perfeita coerência com as propostas do Yôga, palavra que traduzida pode significar união, integridade, integração. No caso, integração na comunidade."

Mestre DeRose.

Um comentário:

  1. Vamos desentulhar os guarda-roupas!!! É bom pra fluir a energia estagnada e ainda aquecer um montão de gente!!!
    Beijinhos aquecidinhos!!!
    Cris.

    ResponderExcluir