quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sat chakra maravilhoso!

O círculo de mentalização (sat chakra) de ontem foi muito agradável e divertido. Quanta energia! Vários alunos marcaram presença: para homenagear os colegas que se graduavam, para parabenizar os aniversariantes, assistir belíssimas coreografias e, principalmente, para desfrutar da delícia que é estarmos juntos!

Os instrutores em frente aos seus alunos, durante a graduação.

Nesse mês, seis alunas muito queridas conquistaram o grau de sádhaka: Adriana Fidalgo, Rita Leone, Cynthia Alves, Sandra Matias, Roberta dos Santos e Eli Faustino. Parabéns a todas!

Estiveram conosco nessa ocasião especial as alunas Thaís Helena e Luciana Conti, que celebraram aniversários de prática. Dois e sete anos, respectivamente. Uau!

A aluna Thaís Helena também apresentou sua bela coreografia. Estava linda! Atente para o fato que a apresentação de coreografia em sat chakra é um dos pré-requisitos para conquistar o grau de yôgin (para os homens) ou yôginí (para as mulheres), e brevemente nossa aluna querida ganhará esse distintivo.


Thiago Gabriolli executando um êkapada kakásana

Além da Thaís, o chêla Thiago Gabriolli também apresentou sua marcante coreografia, que em breve será submetida à avaliação da banca da Federação do Estado de São Paulo. Mais um instrutor chegando...!

Celebraram mais um ano de vida os alunos Marcília Rodrigues, Thiago Gabriolli e Eli Faustino. Felicidades!


Definitivamente, mais um momento memorável em que estivemos juntos. Para ver todas as imagens, clique nessa foto (linda) abaixo!






4 comentários:

  1. Esse Sat Chackra foi otimo mesmo. Além de divertido, muito especial para mim!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Thá, foi a sua estreia! Nós todos da equipe ficamos muito contentes e orgulhosos de você!

    ResponderExcluir
  3. A coreografia da Thais estava muito bonita ... quero que a minha fique assim qdo eu crescer ... hehehehehe ... Parabéns querida Tha .... A do Thi nem precisamos falar !!!! Nosso futuro instrutor arrasa ... Parabéns duplo !!!! As graduadas do mês ... felicidades pela conquista ... e aniversariantes muitas alegrias !!!! Além destes momentos agradáveis com esta família maravilhosa !!! Gostaria tb de deixar registrada um dos momentos que me emocionou muito qdo a nossa querida instrutora Sigrides graduou a sua aluna Eli num gesto muito bonito de passar sua insignia ... belo momento.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso sempre, são momentos preciosos... a coreo da Thais estava demais e empolgante! Parabéns, querida!!!
    Um beijo carinhoso,
    Pati

    ResponderExcluir