sábado, 10 de abril de 2010

Semana que vem: círculo de mentalização!

Semana que vem, não deixe de participar do nosso círculo de mentalização, sat chakra, que acontecerá na 4ª feira, às 20h15min.

Para participar traga flor e fruta e, se quiser, uma comidinha (livre de carnes) ou um suco para compartilharmos.

Essa é uma oportunidade para praticar mantras e respiratórios, e a sua habilidade de visualizar aquilo que você quer ver realizado em sua vida. Depois, é só passar para a ação efetiva!

Ah, claro, também comemoraremos os aniversariantes do mês de abril.

Não perca!

2 comentários:

  1. (Alezinha querida. Favor arrumar o terceiro parágrafo, segunda linha.)

    Teremos também a graduação de alguns alunos em uma celebração emocionante. Linda! Linda! Espero por você. Um beijo e uma linda semana Helô

    ResponderExcluir
  2. Já que é pra escrever... Fiquei pensando no última vez que desaguei ( e foi na escola, na frente da Helô rsrsrs...)e saiu isso aí!
    Beijos coloridos!
    Cris.

    Chorar faz bem

    As lágrimas poucas vezes fazem mal. São sempre uma catarse, uma libertação. Nas lágrimas há admissão da fragilidade, onde se esconde um ato de humildade de quem reconhece que chegou ao seu limite. Quando a dor machuca demais, os olhos dizem o que a boca não consegue mais dizer.

    Muitas pessoas sentem vergonha de chorar. Acham que vai ser um vexame, os outros vão ficar olhando e o que vão pensar...

    Lágrimas de amor, de saudade, de raiva, de arrependimento, ou seja lá do que for, vêm nos dizer que naquele momento, nos sentimos impotentes diante do que pensamos não ter mais reparação.

    São muitas as lágrimas choradas no mundo... dor, amor, tristeza, alegria, gratidão, insucesso, acidentes, perdas, mil e uma razões que só o coração de quem chora sabe explicar, ou às vezes nem sabe...

    Há também quem chora por qualquer coisa e quem chora por ter chegado a um ponto onde chorar é a única coisa decente a se fazer.

    Quando não aprendemos a rir e sorrir na medida certa, acabamos chorando mais do que devemos. Porém, aqueles que não sabem chorar pelo que vale a pena, acabam perdendo a espontaneidade e o sorriso da inocência.

    Vivemos numa sociedade onde não se aprende a chorar bonito, nem a rir bonito. Queremos mais e mais coisas em menos e menos tempo e acabamos atropelando tudo, passando despercebidos por sentimentos importantes que deveriam se vivenciados e não são em função do tempo de introspecção cada vez mais escasso.

    Precisamos redescobrir a arte de rir e chorar, pois é nessa arte que se esconde a sabedoria essencial para nossas vidas.

    Perdemos inúmeras oportunidades de mostrar como temos sentimentos bonitos que nos habitam, por procurar a máxima contensão das nossas emoções para “não ficar chato”... Chato é não demonstrar o que sentimos e viver com uma máscara engessando o que realmente somos.

    Existem duas coisas muito lindas no mundo: O sorriso sincero de um ser humano e a lágrima silenciosa de quem deseja recomeçar.

    Cris Campos.

    ResponderExcluir