sexta-feira, 25 de junho de 2010

Perfil: Instrutora Heloiza Gabriolli


Dia 12 de junho não é uma data especial apenas para os casais apaixonados, mas também, e principalmente, para todos aqueles que participam desta grande família que é a nossa escola, pois é o dia em que nossa querida diretora Heloiza Gabriolli comemora mais um ano de vida!

Heloiza e o Mestre DeRose


E já é tradição celebrarmos aqui no blog o mês de aniversário dos membros dessa bela Equipe com uma entrevista de bate e pronto!

Veja o que essa instrutora admirável e querida nos contou:

Nome Completo: Heloiza de Cássia Gabriolli
Data de nascimento: 12 de junho
Cidade Natal: São Paulo (Moóca!)
Hobby: meu dia-a-dia
Prato preferido: pizza.
Doce: todos!
Um lugar: Lago Maggiore, na Itália. Ai, que saudades...!
Uma viagem: Adivinhe? Itália, Itália, Itália!
Um sonho realizado: minha Unidade do Método DeRose credenciada
Um sonho a realizar: minha Unidade do Método DeRose credenciada e certificada
Maior qualidade: melhorar a cada dia. Juro que eu tento!
Maior defeito: ansiedade
Um homem admirável: o Viana, meu amor.
Uma mulher admirável: todas são.
Melhor presente: a minha cachorrinha linda Prêminha.
Quando era criança gostava de... viajar.
Desenho animado favorito: Procurando Nemo, Lilo & Stich, O rei leão. Ou melhor todos, todos!
Super-herói favorito: Nacional Kid. Xi, acho que sem querer disse a minha idade!
Um livro: o meu, que esta para aprovação com o Mestre DeRose.
Um filme: todo aquele que me faz dar muita risada.
Há quanto tempo pratica? Faço 19 anos agora em agosto.
Há quanto tempo é instrutor? 16 anos.
Um anga: Pújá, retribuição de energia.
Um ásana: kapôdásana
Um pránáyáma: chaturanga pránáyáma.
Uma frase: "Somente o momento presente é real."

Deixe seu recado carinho carinhoso para a Helô nos comentários. Ela vai ficar contente!


3 comentários:

  1. Uma pessoa admirável!!!
    Sou fã!!!
    Amo demais!!!
    Um beijo muito carinhoso...
    Sig

    ResponderExcluir
  2. A melhor monitora, instrutora, diretora, amiga, parceira, confidente, conselheira que eu poderia querer ter por perto!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh....como vocês são especiais! Tenho muito orgulho que sejam minhas monitoradas. Tão queridas! Sempre presentes e participativas.
    Adorei rever o desenho do Nacional Kid. Me lembrei até da música de abertura .....Nacionaro Kiidooooo. Kido! (ui, acho que fui longe demais)

    ResponderExcluir