sábado, 19 de junho de 2010

Fotos do sat chakra e do Jantar Junino!

UAU! Que semana gostosa!
Tivemos eventos maravilhosos que só nos trouxeram bons momentos.

Primeiro, um sat chakra cheio de emoções. Além dos animados mantras, técnicas respiratórias, pújá, e mentalizações, reforçamos ainda mais o nosso sentimento gregário. Tivemos duas graduações de dois alunos muito queridos e dedicados, a Renata Benvenga e o Celso Taniguchi, ambos conquistaram o grau de sádhaka. Parabéns!

De Sat chakra - junho/10

Quem ainda não tinha se emocionado com essas duas graduações, já não pôde mais conter as lágrimas com a graduação de yôgin do aluno e complementando Thiago Gabriolli. Ele merece!

De Sat chakra - junho/10

Também homenageamos as alunas Patrícia Bongiovani e Verônica, por sua presença constante e significativo gurusêva. É muito bom tê-las sempre por perto!

Por fim, tivemos as coreografias do sádhaka Robinson Milani e do recém-graduado yôgin Thiago Gabriolli. Os meninos mandaram ver, as coreografias estavam lindas.
Nesse mês, a Camila Salla e a nossa amada diretora Heloiza Gabriolli sopraram velinhas. Entregamos à Helô o presente dado pelos alunos e instrutores, e ela ficou muito feliz e emocionada.

Mas não acabou por aí! Na sexta-feira tivemos o tão aguardado Jantar Junino, seguido por uma partida do jogo assassino. Foi incrível! Mais uma vez a comida estava deliciosa (panquecas!! Hummmm!), a companhia divertida, a música animada, e a sobremesa, então... Nem se fala! Quem pôde comparecer certamente aproveitou, e muito.

Para ver todas as fotos do sat chakra, clique aqui.

E para conferir as fotos do jantar, aqui.

4 comentários:

  1. Não pude ir, infelizmente, mas so de ver as fotos ja me emocionei, Parabens ao graduados, ao Celso, meu companheiro de prê Yôga, à Renata e claro ao nosso mestre musical Thi, agora Yôgin!!!!
    Aos aniversariantes Helô e Camila, muuuuuitos anos de vida repletos de felicidade!!!!
    E no proximo jantar to dentro!!!!! pode reservar minha vaga!!!!

    bjos pra todos amigos queridos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É sempre muito emociante ver a graduação de nossos companheiros. Parabéns a todos. Como nossa querida instrutota Sigrid fala "Haja Coração !!" Ainda mais gostoso é acompanhar a caminhada de nosso futuro instrutor Thiago.
    Obrigada pela homenagem do gurusêva, mais tudo que fazemos é de coração. Tudo é feito com muito carinho para que nossos queridos instrutores possam ter mais tempo para outros afazeres que não são poucos. Podem sempre contar comigo !!!
    Parabéns a nossa querida diretora Helô, é sempre muito bom contar com a sua presença em nossa jornada.
    Show ... as coreografias do Robinson e do Thiago... Nem parecia que a coreografia do Robinson não estava pronta ... Parabéns !!!
    O jantar junino foi muito gostoso e divertido, só não foi mais divertido pois senti a falta de nossas queridas instrutoras Sig e Alezinha.

    ResponderExcluir
  3. Uma das maiores alegrias desta profissão de instrutor do Método DeRose é conhecer pessoas como vocês, Rô e Vê, tãããão queridas e especiais. É muito bom sempre ver os seus sorrisos por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Como é bom estar perto de pessoas tão queridas!!!
    Amo todos!!!
    Obrigada sempre pelo carinho...
    Beijinhos sorridentes
    hehehehe

    ResponderExcluir