segunda-feira, 12 de julho de 2010

Perfil: Instrutora Alessandra Fernandes

Neste mês comemoramos o aniversário da nossa querida instrutora Alessandra Fernandes, a nossa Alezinha, a incansável editora deste blog.


Nesta conversa especial, Alezinha nos contou algumas curiosidades sobre ela. Leia, divirta-se e, é claro, interaja. Aproveite o espaço de comentários, que é todo seu.

Data de nascimento:  6 de julho de 1988.
Cidade Natal: São José dos Campos.
Hobby: teatro... Fazer e assistir! Também gosto muito de filmes.
Prato preferido: Essa é difícil, hein! Adooooro pizza e strogonoff de abobrinha.
Doce: Essa é pior ainda! (risos) Acho que é pavê de chocolate.
Um lugar: um colo!
Uma viagem: O meu mochilão para Europa, que deve acontecer nos próximos anos.
Um sonho realizado: portar a insígnea azul, e tudo o que isso significa.
Um sonho a realizar: Viajar, sempre! Conhecer o mundo!
Maior qualidade: Sempre me esforço para fazer o melhor... Sempre quero surpreender.
Maior defeito: Acho que às vezes me preocupo demais com os outros, e esqueço de mim.
Um homem admirável: Meu avô.
Uma mulher admirável: Heloiza Gabriolli.
Melhor presente: Aquele presente que custa pouco mas que vale milhões. O único, original, personalizado... Às vezes, pode até ser apenas um abraço!
Quando era criança gostava de... brincar com uns amigos imaginários que eu tinha! (risos)
Desenho animado favorito: Procurando Nemo! Amo a Dóri!
Super-herói favorito: Chapolin Colorado, sem dúvida.
Um livro: "Ensaio sobre a cegueira", do Saramago... Mas é difícil escolher um só... Amo Drummond, Clarice Lispector... Adoro ler. Ah! E "Pequeno Príncipe" é meu livro de cabeceira.
Um filme: "O Fabuloso Destino de Amélie Poulin". Recentemente assisti "Invictus", também é incrível.
Há quanto tempo pratica? Há 4 anos... Desde os meus 17 anos.
Há quanto tempo é instrutor? Há 7 meses!
Um anga: mudrá.
Um ásana: chatuspadásana.
Um pránáyáma: nadí shôdhana pránáyáma.
Uma frase: Uma que a minha monitora, a Helô, me falou certa vez... "Toda mudança é para melhor".


3 comentários:

  1. Muito bem Alê!!

    Senti que rolou um super Nyása com a Dori neh!? rsrs
    Tá igualzinho.. http://picasaweb.google.com.br/uniyogaplazasul/FestivalDeSopas20052010#5474084722801461778

    hehe

    ResponderExcluir
  2. Querida e amada amiga do peito!!!
    Você já sabe o quanto é especial pra mim, mas...
    não é por isso que vou parar de te assustar...hehehehe
    Beijinho muito carinhoso...
    Sig

    ResponderExcluir