terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Seu paladar diz muito sobre você.

Seu paladar diz muito sobre você.

Você já parou para pensar se tivesse nascido em outra família, em outra cidade, ainda que na mesma família, mas em outro estado,  em outro país, ou noutro continente e, por fim quem sabe em outro hemisfério, se sua alimentação seria essa  que você realiza hoje?

Acredito que a resposta  seria, não.

Já parou para refletir também, se você  gosta do que come, ou apenas se  acostou com um paladar minimizado? A pergunta é importante, porque no final, quase  tudo parece ser questão de costume, inclusive um paladar diminuído. Tanto é que, se  descobrirmos novos sabores, não  retrocederíamos o paladar, certamente.

Após explorar outros sabores é que você poderia realmente afirmar se a  alternativa da sua alimentação de hoje é  a mais adequada, tanto no aspecto do seu paladar, quanto nutricional.

Sobre o prato e os talhares à mesa, há um universo por muitos desconhecidos, que dizem muito sobre cada um, mais do que imagina.

Perceba que existem alimentos incompatíveis com sua estrutura orgânica e você nem desconfia. Alimentos que vem maltratando seu organismo, reduzindo as possibilidades de aumento no seu desempenho.

Comer adequadamente, respeitando a sua estrutura orgânica, impulsionará resultados muito satisfatórios, para seu rendimento pessoal e profissional, afinal, somos o que comemos.

Pensando na possibilidade de explorar  sabores e nutrição, a proposta de uma alimentação que respeita a vida, por si só, desintoxica, já uma alimentação bem condimentada, numa explosão de sabores, conduz à sensações inesquecíveis e, por fim, somando tudo isso, o físico, responde, impulsionando  resultados cada vez mais satisfatórias, para indicar o seu estilo de vida e quem é você.

Texto escrito por Manaem Duarte





Nenhum comentário:

Postar um comentário