quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hoje é um dia especial

Hoje o nosso blog está em festa, e convidamos todos que nos leem a participar desta comemoração.
Dia 18 de fevereiro é uma data muito importante para a Nossa Cultura.

Hoje comemora-se o aniversário de um grande educador: o Mestre DeRose. Ele é o autor de dezenas de livros que versam sobre comportamento, filosofia, alimentação, relacionamento afetivo, entre outros. Suas obras são lidas por milhares de pessoas ao redor do mundo, já que várias delas já estão traduzidas em outros idiomas, além do português.

Foi através de um incessante trabalho, estudo e muitas viagens, que o Mestre DeRose pôde chegar à sistematização de uma prática ancestral, de raízes matriarcais e naturalistas, que tem como objetivo promover o autoconhecimento. Quem vivencia o Método DeROSE logo descobre o poder transformador das técnicas e da Cultura como um todo.

Visite o blog do Mestre DeRose, parabenize-o pelo seu aniversário, transmita seu carinho. Ele ficará muito feliz.

*No dia 18 de feveiro também celebramos o Dia do Yôga, de acordo com a Lei Estadual em 13 estados brasileiros (Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Goiás, Piauí, Ceará) e mais o Distrito Federal, além de várias outras cidades.



Se você está lendo esse post através do facebook, visite nosso blog clicando
aqui.

Um comentário:

  1. DIA MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Senti uma energia diferente, como se estivesse em festa o tempo todo!!!! Muito Bom!!! Espero que muitos possam ter sentido o mesmo!!!!

    ResponderExcluir