quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E as mensagens continuam...

Meus amigos,

ontem quando a Helô, emocionada, agradeceu a todos pela realização de um sonho, fiquei profundamente feliz.
Feliz por fazer parte desta história, mas eternamente grata por ter sido convidada a participar dela.
Feliz por acompanhar o início, o desenvolvimento,e hoje a enormidade de pessoas que vocês conduzem com garra, determinação, sabedoria, inteligência, fazendo na prática o maior ensinamento desta nobre proposta que é o Método DeRose.

Meu sentimento hoje é de muita gratidão a vocês e ao Mestre DeRose.

P A R A B É N S !
Por este aniversário, e continuem sendo esta equipe maravilhosa!

Com carinho

Bel

*******

Queridas, Queridos, Querida Helô! Bom dia!!!

Eu gostaria de agradecer as horas maravilhosas que passamos ontem... trago a mesma felicidade comigo hj e isso se intensifica a cada dia...

Como é bom estar bem comigo mesma, rodeada de pessoas lindas e sinceras, fazer parte de uma Egrégora maravilhosa!

Sendo assim, eu só posso agradecê-los do fundo do meu coração!

Um beijo com muito carinho em cada um de vocês!

Pati

*******

Queridos Heloiza e Viana,

Fico muito feliz em ver que o sonho de vocês é uma realidade e não um conto de mentiroso, rsrsrsrs, fui aluna em uma das primeiras turmas e as praticas me sustentaram por muito tempo no momento em que mais precisei de paz de espírito e bons amigos.

Aqui em Atibaia tudo ótimo, já estou aqui faz 4 anos e viver em contato com a natureza é tudo de bom, adoraria que viessem aqui para conhecer o meu paraíso.

Beijocas nos corações dos dois.

Ester Steiner

Um comentário:

  1. Parabéns queridos...

    Como disse quando entrei ai, essa casa é mágica!
    Morro de saudades daí.
    Um dia eu volto...

    E Vi obrigado por ter me ligado, fiquei feliz!!

    Saudade de vocês!!!

    Abraços e beijos

    ResponderExcluir