terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fotos do sat chakra de aniversário da escola!

Foi um total sucesso! Quem veio, com certeza aproveitou muito.
No sétimo aniversário da nossa Unidade tivemos um lindo presente: mais uma vez batemos o nosso próprio recorde no número de participantes!

Iniciamos o sat chakra com um animado sat sanga (círculo de mantras), com uma marcante percussão tocada por nossos alunos músicos Thiago Gabriolli, Daniel Pugim e Rodrigo Garcia, além da aprendiz Tabata Milula. A animação estava nota dez!

De Círculo de mentalização (set/10) - Aniv. da escola

Além das técnicas respiratórias, das visualizações e dos mantras (todas técnicas transformadoras), pudemos desfrutar muito da companhia agradável e da convivência enriquecedora.

As graduadas da noite foram as mais novas sádhakas Miriam Perez e Cinthia Fondevila. Parabéns às duas!

Miriam Perez

Cinthia Fondevila

Nós comemoramos o aniversário da escola, mas outros alunos muito queridos também vieram soprar velinhas conosco. Muitas felicidades a todos!

Por fim, tivemos apresentação de coreografia do chêla Thiago Gabriolli e da instrutora Elimara Lima. Foi um show de elegância, força, poder e energia!

Que bom tê-los por perto!

Aproveite mais um pouco esse mês de festa! Venha à pizzada que acontecerá aqui na nossa Unidade no próximo sábado, dia 25 de setembro.

Para ver todas as fotos do círculo de mentalização, clique aqui.

3 comentários:

  1. Lindas lindas... Foi uma noite muito especial!
    Beijos com carinho
    Pati Ariza

    ResponderExcluir
  2. Foi uma noite com muitas emoções, maravilhosa comemoração dos 7 anos da escola, estou muito feliz da fazer parte desta família !!!! Bjs, Veronica

    ResponderExcluir
  3. Quanto gente bonita e feliz! Amo todos vocês. Helô

    ResponderExcluir