quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje Nossa Unidade completa 7 anos!

Estamos em festa! Hoje é um dia muito especial para todos, pois é quando a Unidade Plaza Sul do Método DeROSE completa 7 anos de existência!
Durante esse mês teremos uma série de eventos comemorativos aqui na escola. Participe!
Obrigada a todos pela presença, e pelas belas mensagens que recebemos. Veja algumas dessas demonstrações de carinho de alunos, ex-alunos e instrutores que já recebemos até agora:

Ebaaaa...
Parabéns à escola e aos queridos e competentes instrutores que fazem parte do Método e desta Unidade tão querida..
Vou aproveitar a alegria e agradecer desde já o carinho e atenção que recebo de todos e que hoje me sinto uma pessoa muito melhor em todos os sentidos, depois que coloquei o método em minha vida e aprendi a participar e conviver com todos que freqüentam a escola.
Obrigada por tudo e Parabéns pelo lindo trabalho que todos vocês ministram...
Um grande bj a cada um de vocês...
Charlene.

*****


Olá,
Parabéns a todos, dos 7 anos de atividades , estou há 09 meses (parece que comecei ontem) , todo o sucesso se deve principalmente a
dedicação, carinho e competência de vocês, porque se não existisse tudo isso, com certeza não teriam tantos parceiros.
Obrigada a vocês por tudo e mais uma vez PARABÉNS EHHHHHHHHH !
Beijo com carinho pra todos.
Eliane Campos
*****
Muitos e muitos bjoks a todos pelo dia de conquista.

10000000000000000 felicidades sempre
Bjoks
Regina Sanchez

*****

E a vocês.. meus Parabéns!

Tenham certeza que estão fazendo um excelente trabalho!

Atenciosamente,
Cláudia Alcântara

******
A vocês, Helô e Vi, a minha eterna gratidão!
Delíciaaaaaaa fazer parte de tudo isso.

Bjks
Elimara Lima.

*****
Oi Sigrid,

Parabens pelo trabalho que fazem ..............bjs a toda equipe

Sandra Morote

*****
Helô
Parabéns! Que esse número enigmático traga muita luz, muita força e muito cliente para unidade de vocês.
Estou longe da atividade mas minha energia se fortaleceu graças aos poucos momentos que aprendi aí
Grande Abraço
Silvia Marcheti

*****
Parabens pra vcs! Muita prosperidade e sucesso, bjs com saudades
Camila Quaiotti.

*****
PARABÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!
Daremos um grande abraço hj!!!
Beijão!
Pati Ariza
*****
Parabéns! Saudades de vccccccccccccsssssssssssssssss! Quero voltar
Carolina Alvares Ennes

*****
Êeeeeeeeeeeeeeee!!!
Parabéns para toda a equipe! Isso é o resultado de tamanha dedicação!
Bjs.
Cinthia Desgualdo

*****
PARABÉNS MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Muitas Felicidades e muitos, muitos anos de vida!

Beijos

Valéria P. Konishi

*****

Como é maravilhoso fazer parte dessa família tão especial...sou grata por tudo o que vcs me ensinaram e ensinam!!! Amo todos!!! Parabéns!!!
Beijinhosss
Sigrid Catazaro

*****
Parabens!!!! :) Desejo que possamos comemorar mais 77 anos no minimo, hihihi!!!!
Que bom que o sonho que um dia foi so de voces, hoje se tornou uma realidade para todos nos! Recebam toda minha gratidao tambem porque minha vida é muito mais saudavel e feliz com voces por perto!
Super beijooooo pra todos!
Adriana Reis

*****

Parabéns por essa conquista! Isso é graças a essa equipe tão especial!
Sorte nossa e dos futuros praticantes!
beijos
Cinthia Fondevilla

*****
Oi Helo e Viana e toda equipe
Parabéns pelo 7º aniversario!!!
Passa muito rapido...
bjs com carinho
Suzana

*****
PARABÉNS,
EQUIPE MARAVILHOSA!!!!!
MERECEM O SUCESSO QUE TEM.
BEIJÃO,
JULIANA

*****
Amigos....muitas felicidades pelos 7 anos de excelente trabalho!!!
Com certeza virão muitos mais!!!!
Obrigado por trasmitir a vivencia do Método com tanta energia e alegria!!!
Beijos e Abraços
Armando

*****
Parabéns, que essa data se repita por mtos e mtos anos!!!!!!!!

Patrícia Brunieri
*****

Que alegria, que honra, que grande orgulho sinto por estar aqui em mais esse aniversário! Posso dizer que dos 5 anos em que compartilhei dessa história, me transformei como ser humano: ganhei uma missão, um ideal, uma carreira, vários amigos eternos. Ganhei milhares de motivos para ser ainda mais feliz.
Obrigada à Helô e ao Vi por terem dado partida nessa história, e a todos os demais membros da Equipe por me ensinarem tanto. Que maravilha é estar sempre por perto!
Beijos,
Alezinha Fernandes

*****

PARABÉNS!!!!!
Estou afastada,mas não esqueço de vocês, porque são muito especiais para mim.
Um garnde beijo
Faby Barrionovo

*****

Fazer parte dessa história desde o comecinho me dá "borboletas" no estômago e faz o coração acelerar. Me sinto privilegiada de poder compartilhar tantos momentos inesquecíveis com vcs!
Helô e Vi, vcs tem um lugar waca-especial na minha vida e no meu coração. Merecem muuuuuito mais e, com certeza, conseguirão!!!
Parabéns queridos!!
Luciana Conti

*****

Parabéns Heloiza e Viana
Eu fico muito feliz de ter feito Yôga pela primeira vez com vocês!! Saibam que tenho o maior carinho por vocês também. É muito legal receber notícias, convites, lembranças de vocês mesmo depois de tanto tempo longe e mesmo por eu ter ficado tão pouco tempo com vocês, o que eu lamento muito!! Porque vocês são únicos!! De verdade!!! Vocês são muito sábios e sabem como conquistar seus alunos!!! Não nos sentimos apenas um número de matrícula, que só somos lembrados quando o número de alunos caem... pelo contrários, por ser uma prática que busca qualidade de vida... é nessas demonstrações de amizade é que percebemos que vocês não são só discurso!! São de atitude!!! Qualidade de vida é isso, promover o amor, o carinho, a saude e a amizade!!! Parabéns por esse ciclo de 7 anos!!! E que venham muitos outros para vocês!!!
Sucesso para vocês hoje e sempre!!!
Saudades!!
Beijos de São Sebastião
Ericka Matos

*****


Que gratificante é ler todas essas mensagens. Obrigada a todos! E que venham os próximos 70 anos!

3 comentários:

  1. Parabéns Equipe Plaza Sul.

    Voceis sao uma equipe muito bonita e prospera, toda vez que visito o blog sempre estam fazendo alguma coisinha,algúm curso,etc. Sao uma unidade muito animada,minha convivencia com vcs me marcou muito e ainda me marca.Que continuem assim por muito tempo mais.
    Beijos,

    Victor Alexandrino
    Santiago de Chile

    ResponderExcluir
  2. Oi Vítor!!

    Que bom ter notícias suas =D
    Estamos com saudades, esperamos vê-lo em breve. O seu período aqui conosco com certeza foi muito especial para todos nós!!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir