quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hoje: grupo de coreografia!

Hoje, às 20h15min, teremos grupo de coreografia aberto a todos os alunos.
Venha conhecer um pouco mais sobre essa característica tão importante do Nosso Método. E, claro, colocar em prática todos os seus conhecimentos.


De repente, durante a prática, crio um movimento que me chama atenção e desejo dar continuidade a ele, mesmo que naquele momento não consiga. Ou então, por obra do acaso, ouço uma música que quase literalmente toma meu corpo e o faz se mover. Pode ser que assista a uma coreografia que me transmita força, poder e energia, proporcionando um estado emocional de onde nascerá uma coreorafia. Ver uma foto, um filme, uma escultura, um quadro, uma imagem qualquer na rua e saber decifrar uma ideia visual faz surgir a roupa, a maquiagem, o estilo, a estética, o cenário. Na verdade, pode me ocorrer qualquer episódio que me mobilize a criar. Basta escutar este chamado e acompanhar o impulso inicial.

Anahí Flores, Coreografias do SwáSthya Yôga

Nenhum comentário:

Postar um comentário