sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Instrutora Aniversariante: Elimara Lima

No último dia 22, a nossa querida instrutora Elimara Lima soprou velinhas. Que alegria! Para marcar essa data, ela nos revelou algumas curiosidades da sua trajetória profissional nessa entrevista.



Como você conheceu o Método?

Eu trabalhava na Av. Paulista, e em janeiro de 2004 me matriculei em uma academia nas redondezas. Em poucos dias, ao passar em frente a uma das salas de aula, pude observar uma aula forte e lindíssima, diferente de tudo o que eu fazia até o momento. Fiz a primeira aula e adorei! Tive dificuldades em executar as técnicas, mas tinha a certeza que havia encontrado um tesouro. O meu primeiro instrutor, o tão querido Federico Giordano, ministrava aulas às 21h, e lá estava eu, assiduamente, todas as semanas. Contava os minutos para chegar o horário da aula.
Descobri que havia uma escola do Método DeROSE próximo da minha casa, matriculei-me e daqui não saí mais. Amo muito o Método, a Escola, a equipe, a Prêminha e a todos os alunos que compõem a minha história atual.




Como você definiria os conceitos do Método DeRose, levando em consideração a sua experiência pessoal?
Ah, em poucos meses praticando com a Heloiza Gabriolli e com o Viana, conheci um ideal de vida tão nobre, e percebi logo a guinada que daria na minha vida. Iniciei a formação profissional. Dessa época guardo lembranças divertidíssimas, outras de desafios e muitas conquistas. Foi uma fase de muito estudo e dedicação.
Assim que fui aprovada na Avaliação feita pela Federação, decidi que era o momento de dar o próximo passo importante. Saí da empresa que trabalhava há 10 anos, na área de TI, e me presenteei com a profissão ma-ra-vi-lho-sa que levarei para toda a minha vida.




Como foi o seu processo para tornar-se instrutora?
O Método DeRose é um Estilo de Vida.
Uma integração com o mundo que nos cerca, embasado por uma forma descomplicada de pensar e agir, visando em primeiro plano a alegria e a satisfação em tudo o que fazemos (sorrisos, sempre!), refletindo diretamente em bons relacionamentos, boa alimentação, boa forma. Isso é qualidade de vida! Isso é a minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário