quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sat chakra de janeiro

O sat chakra de ontem foi uma oportunidade muito gostosa para estarmos juntos. Vivenciamos técnicas poderosas, reforçando visualizações e dinamizando a energia. Isso tudo com muito bháva!





Aproveitamos a oportunidade para formalizar as passagens de grau. Os alunos Gabriel Viana, Bianca Bogoni, Rosana Blanco e Marcos Shimada conquistaram o grau de sádhaka. Esperamos vê-los progredindo sempre na senda do SwáSthya!

Se você ainda não sabe o que é ou como conquistar o grau de sádhaka, clique aqui.

Alunos muito queridos fizeram aniversário de prática. O Gabriel Viana e a Cláudia Alcântara completaram um ano, e a Mariza Santiago completou 5 anos de vivência do Método. Que bom é tê-los por perto!

Esse sat chakra teve mais um elemento especial. Os alunos que compõem a Módulo I do Aprofundamento Filosófico aqui da nossa Unidade foram apresentados oficialmente. O grupo mostrou-se bastante animado com a perspectiva de ter pelo menos um semestre de dedicação intensa à aprendizagem dos conceitos e técnicas que constituem o Nosso Método.

A turma do Aprofundamento mostrando seu bháva!


Como incentivo, todos ganharam livros importantíssimos do nosso acervo: Tratado de Yôga (Mestre DeRose), Programa do Curso Básico do Método DeRose (Mestre DeRose), Técnicas Corporais do Yôga Antigo (Melina Flores), Quadros Sinóticos do Yôga Antigo (Rodrigo De Bona) e Léxico de Yôga Antigo (Lucila Silva).

Além disso, as alunas Cláudia Alcântara, Rosângela Matos e Luciana Conti sopraram velinhas. E, como não podia deixar de ser, também comemoramos o aniversário da querida instrutora Elimara Lima! Parabéns a todas!
Aliás, a instrutora aniversariante ainda nos presentou com a apresentação de uma bela coreografia.


Para conferir todos os momentos desse evento maravilhoso, clique aqui.



3 comentários:

  1. Ah....estava tão gostoso! Em fevereiro quero novamente todos os alunos queridos mais próximos de nós. beijo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Helô! Cada mês supera o anterior, é incrível!

    ResponderExcluir