sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Atividades de sábado

"Frequentemente alguém me pergunta: "Você imaginava que algum dia teria escrito tantos livros e que o seu trabalho fosse estar tão difundido, tão grande, com tanta gente, em tantos países?" Não. Não imaginava e não era isso o que eu queria. Só queria que me deixassem em paz. Mas não deixavam! Quando você aperta um sabonete ele salta para cima. Quanto mais fortemente se golpeia um gongo, mais gente o escuta. A mim me apertaram demais e golpearam muito fortemente. A consequência não poderia ser outra. Saltei para cima e fui escutado."

(Trecho do capítulo Como estamos hoje, do livro Quando é Preciso Ser Forte, escrito pelo Mestre DeRose)

Gostou? Venha saber mais sobre isso amanhã, sábado, às 11h.

E, já que você virá para saber mais, fique para curtir o nosso Círculo de mantra, às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário