terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Perfil: Instrutora Elimara Lima

Na última sexta-feira, dia 22/01, nós comemoramos uma data muito especial: o aniversário da nossa querida instrutora Elimara Lima.



Nós, da equipe editorial aqui do blog (he,he...) não perdemos a oportunidade e fizemos uma entrevista exclusiva com essa instrutora tão querida, que sempre nos presenteia com seus sorrisos.

Nome Completo: Elimara Lima.
Data de nascimento: 22 de janeiro de 1975.
Cidade Natal: São Paulo.
Hobby: ver filmes.
Prato preferido: strogonoff de queijo...!
Doce: cocada e lua de mel de maracujá.
Um lugar: minha casa.
Uma viagem: eu quero conhecer os Jardins de Monet.
Um sonho realizado: a minha independência.
Um sonho a realizar: abrir a minha própria escola do Método DeRose.
Maior qualidade: alegria.
Maior defeito: eu me exijo muito, e ao mesmo tempo sou perfeccionista. Com o tempo, descobri que isso também pode ser orgulho.
Um homem admirável: meu pai.
Uma mulher admirável: minha mãe.
Melhor presente: um abraço sincero.
Quando era criança gostava de... andar de perna de pau.
Desenho animado favorito: agora ou quando eu era criança? (risos) Os Smurfs.
Super-herói favorito: meu pai também.
Um livro: Tratado de Yôga, do Mestre DeRose.
Um filme: Poder Além da Vida, V de Vingança e O Grande Truque.
Há quanto tempo pratica? 6 anos.
Há quanto tempo é instrutora? 3 anos.
Um anga: podem ser dois? Pújá e mantra.
Um ásana: rája pakshásana.
Um pránáyáma: nádí shôdhana pránáyáma.
Uma frase: Uma que está no Tratado... "Se o chão tem espinhos, não queira cobrir o solo com couro. Cubra os seus pés com calçados e caminhe sobre os espinhos sem se incomodar com eles."


Se você está lendo esse post através do facebook, conheça nosso blog clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário