sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Depoimentos carinhosos

Fazer parte desta egrégora é realmente maravilhoso.

Fomos presenteados com um belo depoimento da nossa aluna querida Cristiane Bulcão, sádhaka que atualmente integra a turma da complementação pedagógica. Ela nos contou um pouco sobre sua experiência com a Nossa Cultura.

Segue seu belo relato:

" É muito interessante notar como alguns caminhos nos atraem ao longo da nossa vida e, por mais que desviemos por algum atalho, acabamos novamente naquele caminho.
Um desses caminhos na minha vida foi o SwáSthya Yôga.
Identifico-me muito com o Mestre DeRose quando leio seus relatos sobre as mais variadas egrégoras pelas quais ele passou, pois também já passei por algumas delas como Rosa Cruz, Teosofia, Antroposofia, entre outras.
Nessas idas e vindas pude perceber o quanto o Yôga é estritamente prático. Enquanto ficava pensando demais, querendo entender o porquê de tudo e mais questionando do que praticando, não consegui obter resultado algum de coisa nenhuma.
A partir do momento em que deixei o pensamento se transformar em ação efetiva, comecei a notar rapidamente os efeitos do SwáSthya no meu corpo e na minha vida.
Abster-me de carne e de qualquer tipo de bebida alcoólica era para mim algo absurdo, que no meu pensamento eu jamais conseguiria. Eu disse, “no meu pensamento”, pois, a partir do momento que comecei a “sentir” o Yôga tudo veio da maneira mais natural do mundo, de forma lenta, gradual e tranqüila. Hoje, não como carne, não consumo bebidas alcoólicas e não sinto a menor falta.
Também a determinação, disciplina, estar presente no que estou fazendo a cada momento, alegria de viver, bem-estar físico e emocional são conquistas que obtive e atribuo ao SwáSthya Yôga que me ensina a cada dia ser uma pessoa melhor nesse mundo.
Tudo isso foi possível graças à presença de uma pessoa que considero sensacional e fundamental nesse caminho que tenho trilhado. Ela é o maior e melhor exemplo de determinação que se possa ter. O nome dela? HELOIZA GABRIOLLI!!!! Minha mais que querida instrutora, amiga, supervisora que adoro e agradeço todos os dias por ter conhecido!"

Você que é nosso aluno ou ex-aluno, compartilhe conosco sua experiência com a Nossa Cultura escrevendo-nos algo sobre a sua história e a sua evolução desde que começou a praticar.

Vamos adorar ouvir o que você tem a dizer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário