quarta-feira, 31 de março de 2010

Matando um leão por dia

Como aluno, é difícil ter ideia do quanto trabalho é necessário para manter uma escola do Método DeRose caminhando com sucesso e prosperidade. Esse trabalho, com certeza, é feito com a maior alegria por todos os instrutores e diretores da Rede, porque é por meio dessa tarefa de bastidores que o instrutor consegue ter todo respaldo para entrar na sala de prática e disseminar essa filosofia milenar a todos que se dispuserem a aprender.

Para ajudar a realizar esse sonho que é eternizar a Cultura do Método DeRose, todos os anos ocorre um evento só para instrutores em Curitiba, que leva o curioso nome de "Matando um leão por dia". Lá, os instrutores e diretores compartilham conhecimentos relativos à parte administrativa das Escolas.

Dessa forma, a cada dia todos os profissionais formados no Método DeRose estão mais preparados não só para ministrar ótimas práticas, mas para também serem empreendedores, dirigindo suas próprias escolas.

No último final de semana, ocorreu a décima edição do evento, e alguns de nossos intrutores participaram. Vamos brincar de encontrar os instrutores da nossa unidade que participaram?

Assista o vídeo e sinta o clima gostoso dos eventos da Nossa Família:

4 comentários:

  1. Eu vi!!!!
    Parabéns a vocês pelo esforço de estarem lá e trazerem para a nossa escola novas idéias para melhorar cada vez mais o nosso trabalho em equipe!!!
    Beijos super coloridos!!!
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Foi um final de semana maravailhoso. Encontramos muitos amigos e tracamos várias experiências. Mil idéias compartilhadas tendo como objetivo melhorar e aprimorar cada vez mais nosso trabalho.
    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  3. Logo mais minha foto aparecerá no video!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber que a Família DeRose acompanha e compartilha o trabalho prestado e cada vez tende a se tornar mais presente no coração de mais pessoas ... Muito obrigada pelo empenho .

    ResponderExcluir