terça-feira, 2 de março de 2010

Perfil: Instrutora Sigrid Catanzaro

Na última segunda-feira, dia 01/03, nós comemoramos uma data muito especial: o aniversário da nossa querida instrutora, a "só-sorrisos" Sigrid Catanzaro.



Então, para brindar essa data tão especial, preparamos uma entrevista divertida e interessante com essa instrutora que tanto gostamos e admiramos.


Nome Completo: Sigrid Catanzaro.
Data de nascimento: 01 de março de 1980.
Cidade Natal: São Paulo.
Hobby: sair com os amigos.
Prato preferido: massa.
Doce: não sou muito fã de doces... verdade! (risos)
Um lugar: o meu.
Uma viagem: revellion com a minha mãe em New York.
Um sonho realizado: ter me formado como instrutora do Método DeRose, estar onde estou hoje.
Um sonho a realizar: são tantos!
Maior qualidade: bom-humor.
Maior defeito: acho que às vezes falta um pouco de foco para mim.
Um homem admirável: todos os homens tem suas qualidades.
Uma mulher admirável: minha mãe.
Melhor presente: a minha filha.
Quando era criança gostava de... escalar os batentes das portas! Até um dia em que eu caí de costas... (risos)
Desenho animado favorito: Os Smurfs.
Super-herói favorito: o meu pai...
Um livro: Tratado de Yôga, do Mestre DeRose.
Um filme: À espera de um milagre.
Há quanto tempo pratica? 2 anos.
Há quanto tempo é instrutora? 1 ano.
Um anga: um só? (risos!) Tem oito!
Um ásana: vrishkásana.
Um pránáyáma: bhástrika.
Uma frase: "A liberdade é nosso bem mais precioso. No caso de ter que confrontá-la com a disciplina, se esta violentar aquela, opte sempre pela liberdade". DeRose.



Se você está lendo esse post através do facebook, conheça nosso blog clicando aqui.

2 comentários:

  1. Sigrid super querida!!!
    Te reencontrar e ter você como amiga foi um grande presente que recebi. Se não fosse algo muito especial não teríamos nos reencontrado depois de 15 anos!!! Agora não te largo mais e te quero sempre por perto!!!
    Beijos super coloridos!
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei arrepiada com a frase e com o sonho realizado da Sigrid. Super querida!

    ResponderExcluir